FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES


O que é EaD?


A sigla EaD é a abreviatura de Educação a Distância. É uma forma de ensino/aprendizagem mediada por tecnologias que permitem a você e seu professor estarem em tempo e ambientes físicos diferentes. 


Como funciona o acesso aos cursos?

O acesso aos cursos acontece de forma online através do seu computador, tablet ou celular. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana. Isso significa que você não precisa agendar um horário para ver e acompanhar seu curso. Você quem faz seu horário! As aulas já estão gravadas e disponibilizadas em uma sequencia didática para seu melhor aprendizado!


Realizei a inscrição, qual o procedimento para iniciar o curso?

Se você optar pelo pagamento no cartão de crédito, seu acesso é praticamente imediato. Após recebermos a confirmação de sua inscrição pelo nosso operador financeiro, você receberá automaticamente um e-mail para a confirmação do seu cadastro. ATENÇÃO: como o volume de e-mails que é enviado por nossa plataforma é grande, pode ser que esse primeiro e-mail caia na sua CAIXA DE SPAM, então sempre dê uma olhada na caixa de spam. 


Após a confirmação, realizará um cadastro já terá acesso ao seu curso. 


--


Caso você a sua opção seja pelo pagamento através de BOLETO, para que tudo ocorra de forma automática é necessário aguardar em torno de 2 dias úteis para que o banco nos envie a confirmação do pagamento de seu boleto. Se você pagou o boleto e quer começar no mesmo dia, BASTA NOS ENCAMINHAR O COMPROVANTE através do e-mail contato@citdrive.com.br ou falar com nosso administrativo aqui pelo Chat. Caso não receba este -mail, é só entrar em contato com nossa equipe de suporte aqui pelo chat (horário comercial) ou pelo email: contato@citdrive.com.br


Como funciona o suporte ao aluno? Como esclarecer minhas dúvidas de conteúdo?

O Suporte sobre acessos, aulas e assuntos administrativos podem ser esclarecidos através da UAU – Unidade de Atendimento ao Usuário, disponível em tempo real em horário comercial de segunda à sexta-feira (08h00 – 18h00). 


O Plantão Tira Dúvidas é o mecanismo CIT Drive para auxiliar os alunos na compreensão dos ensinamentos de seus cursos. Durante o seu curso, caso tenha alguma dúvida sobre a aula, sobre o material de apoio, ou alguma dúvida conceitual, basta enviar sua pergunta DENTRO DA PRÓPRIA AULA. É isso mesmo, dentro de cada aula, você vai conseguir enviar sua pergunta e ela cai direto no e-mail do professor, que responderá em até 48hr. Esse suporte é um dos nossos diferenciais, para você não se sentir sozinho ou desamparado! 


Se tiver alguma dúvida, é só perguntar dentro da aula no espaço reservado para TIRAR DÚVIDAS.


Quer entrar em contato conosco?


LIGUE PARA NÓS

CIT Drive do Brasil - (44) 3263.8672 

OU MANDE UM E-MAIL - contato@citdrive.com.br 

Voltar ao topo